segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Campanha do Agasalho



No dia 24 de outubro, o Grêmio Estudantil Janice Gehrke (GEJAG) realizou uma campanha do agasalho, contemplando primeiramente os educandos da escola, sendo que o restante das roupas foi distribuída para a comunidade mais carente.
A realização desta campanha, partiu de uma meta de do Grêmio Estudantil, de proporcionar a comunidade e aos educandos da escola, igualdade social.

Manutenção do monumento histórico da comunidade da Linha Teotônia



Um povo sem passado, não sabe para onde irá caminhar.
Estas palavras definem bem a importância de manter este patrimônio histórico na Linha Teotônia. Nesta perspectiva, são realizadas limpezas constantes no cemitério para que fique sempre com uma boa aparência.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Passeio do 7° e 8° Ano ao Morro Pelado



NO dia 06 de outubro foi realizado um passeio no Morro Pelado.
Os educandos do 7° e do 8° Ano, subiram o morro com intuito de apreciar a paisagem, bem como realizar estudos sobre a vegetação nativa e os seres vivos da região.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Pátio da escola

Você é o que você come



Entendemos que através de atividades interdisciplinares, além do educando motivar-se sobre a importãncia de uma boa alimentação, ainda perceberá que é fundamental possuir conhecimentos em todas as disciplinas para relacionar-se melhor no mundo em que vive.
Através da horta escolar são produzidas hotrtaliças sem uso de produtos químicos, que complementarão o cardápio escolar e tornarão a merenda mais gostosa e nutritiva.

Preparação do terreno atrás da escola





Terreno adquirido neste ano. Está sendo organizado para que se torne um local onde sejam realizadas atividades esportivas e recreativas.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008




Programação do mês da criança na escola. Porque brincar, não faz mal à ninguém, somente traz benefícios ao desenvolvimento integral das pessoas.



Nos dias 17 e 26 de setembro, foram realizadas as finais do campeonato de futsal e vôleibol, promovido pelo Grêmio Estudantil Janice Gehrke, que teve as seguintes colocações.

3º lugar voleibol: Diana;Scheila A;Cristine; Leila
2º Lugar voleibol: Júlia;Rosane;Jaciara;Edriana
1º Lugar voleibol: Martha; Geovana;Maquele;Camila

3º Lugar futsal: Augusto;Jociel;Fabiano;Vinícius;Henrique
2º lugar:Ricardo;Juliano;Ebrain;Maiquel;João
1º lugar:Sávio;Gabriel;Alvino;Júlio;Rodrigo